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Nutrição & Treino

10/05/2019 / 3 meses ½ atrás

Dica da Nutri: Manjar de coco fácil

Dica da Nutri: Manjar de coco fácil

A gente adora trazer receita fit aqui no nosso blog. E como o dia a dia de todo mundo é corrido, sempre buscamos opções rápidas e simples que dão para preparar no café da manhã ou depois do trabalho ou treino.

Deu vontade de comer uma sobremesa saudável? A nossa nutricionista parceira, Julia Engel, trouxe uma receitinha super fácil de fazer e para comer sem culpa.

O manjar é excelente fonte de proteína, cheio de probióticos e nada de gordura. Ou seja, você mata a vontade de um docinho, ganha disposição e ainda pode colocar a receita na sua dieta!

Ingredientes:
1 colher de sopa de gelatina sem sabor

2 medidas de whey protein sabor coco

200ml de kefir desnatado

100ml de água

Modo de preparo:

Dissolvida a gelatina em 50ml de água quente

Adicione o Whey de coco, o kefir desnatado e água

Bata tudo e leve à geladeira até endurecer.
Dica: coloque coco ralado puro por cima. Fica uma delícia!

 

Seu manjar de coco está pronto!

Gostou do #dicadanutri desta semana? Quer mais receita para a sua rotina? Aqui no blog você encontra mais posts sobre este assunto. Para conferir as novidades da CCM para roupas de academia é só clicar aqui!

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