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Nutrição & Treino

13/08/2019 / 2 meses atrás

Dica da Nutri: Pudim de Chia

Dica da Nutri: Pudim de Chia

A chia é repleta de benefícios para a saúde. Ela ajuda a emagrecer, previne e controla diabetes, regula o colesterol, tem efeito desintoxicante, fortalece a imunidade, e ainda é uma ótima fonte de cálcio.

E para quem quer driblar a vontade de comer doces, o pudim de chia (ou chia pudding) é uma ótima pedida.  Inclusive, para quem está começando a ter uma rotina de alimentação saudável.

A nossa nutri parceira, Larissa Martins, preparou uma receita deliciosa que leva somente três ingredientes para você fazer nos dias mais corridos. Veja como preparar o seu pudim de chia e tenha uma ótima opção para o pré ou pós-treino.

Ingredientes:


30g de semente de chia

30g de whey protein

200ml de leite vegetal

1 banana

Canela à gosto

Cacau nibs à gosto

Modo de preparo:

Misture a semente de chia, o whey protein e o leite vegetal um pote com de vidro com tampa.

Guarde na geladeira por 12h.

Acrescente banana, canela e cacau

Tampe e pronto! Você ainda pode levar o seu pudim de chia para o trabalho ou treino.

Dica: Você pode escolher a cobertura que desejar.

Gostou do #dicadanutri desta semana? Quer mais receita para a sua rotina? Aqui no blog você encontra mais posts sobre este assunto. Para conferir as novidades da CCM para roupas de academia é só clicar aqui!

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