skip to Main Content

Coleção Pilares por Ana Furtado: viva o inverno no #moodccm

Foto De Campanha Da Coleção Pilares

Nosso lançamento de Inverno 23 apresenta Ana Furtado como embaixadora da marca. A coleção Pilares traz peças que unem elegância e conforto, em looks que vão do fitness para o casual e onde mais você quiser. Vem conferir um pouco mais!

Entenda o nome:

São nossos Pilares que nos sustentam a cada ciclo da vida. São as bases que guiam nossas ações, que nos enchem de força e coragem. Inspirados nesse conceito tão importante, desenvolvemos a coleção. Com modelagens que respeitam seu corpo e colaboram para o seu bem-estar, a coleção é uma celebração às nossas conexões, à criatividade e às paixões da vida que nos mantêm sempre em movimento.

Conjunto da coleção Pilares por Ana Furtado

A atriz e embaixadora da marca conta sua relação com o movimento.

“Adoro cuidar do meu corpo. Senti-lo forte, ágil e em movimento. Desde criança pratico esportes e os treinos de ginástica se tornaram rotina desde os meus 22 anos. É um momento de prazer e conquista. Cada treino realizado é como se fosse um prêmio, um presente para mim. Agradeço por não ter desistido e por comprovar que sou capaz disso e de muito mais.

Sou fã da CCM há muitos anos. Sempre amei os materiais, cortes, estampas e o shape. Amo também o contorno e sustentação que cada peça dá, valorizando o corpo. Fico gata demais com CCM! Me sinto bem, confortável, segura, linda e na moda, porque a marca sempre esteve antenada com as principais tendências de cada estação. Além de ser mega versátil, para além do treino.” – Conta Ana Furtado.

Ana Furtado conta sobre sua relação com a atividade física.

O confortável com um toque de fashion se faz presente na coleção Pilares.

A coleção Pilares traz peças que unem elegância e conforto, em modelos com tecidos quentinhos para criar diversos looks desde os dias mais amenos, até os mais frios.

 

Modelos quentinhos e coloridos para o inverno 23

O processo criativo une o DNA da marca com o alto astral da Ana.

A logomania, que já é uma queridinha da CCM, veio com uma cara nova e modelos em cores que combinam com a estação e entre si para criar diversos looks. Sabe aquele tecido que desenha o corpo e te mantém segura para se movimentar? É esse!

 

O tecido de logomania que te mantém segura e confortável.

 

As estampas são o nosso diferencial e a Ana Furtado não dispensa um look estiloso. Por isso, desenvolvemos a estampa Amor e a estampa Jaguar, que representam a energia doce e forte da atriz embaixadora, das mulheres que criam nossos modelos por aqui e das #ccmlovers que vestem a marca. As estampas também foram comemorativas pelo Dia das Mães, trazendo opções que vestem todos os estilos com praticidade e beleza.

 

Estampas Amor e Jaguar da coleção Pilares.

O Instituto Protea e a coleção Pilares.

A Ana Furtado é Conselheira do Instituto Protea, uma ONG que proporciona de maneira ágil e com qualidade, o tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda. #vaiquedá foi o pensamento que incentivou a Ana a continuar todos os dias o seu tratamento com força, coragem e determinação. Para inspirar outras mulheres que estão hoje passando por este momento delicado, transformamos essa frase em camiseta. Parte do valor das vendas será destinada ao Instituto. Conheça essa causa clicando aqui.

 

Ana veste a camiseta que tem parte das vendas revertidas para o Instituto Protea.

Vêm mais novidades por aí!

Além das peças lançadas em parceria com a Ana, a coleção Pilares traz modelos idealizados com a atriz Monique Alfradique. O lançamento acontece no dia primeiro de junho e nós já estamos ansiosas para te mostrar tudo! Enquanto isso, visite nossas lojas físicas e online para conferir as novidades que chegam toda semana.

 

A coleção Pilares recebe novidades toda semana!

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar