skip to Main Content

Dicas de presentes fitness: acerte na escolha!

Dicas De Presentes Fitness

Está chegando aquela data comemorativa romântica e você não sabe como presentear? O Dia dos Namorados vem aí, e se ela gosta de treinar, os presentes fitness são uma ótima opção para agradar e incentivar! 

Foi-se a época em que “roupa de academia” não era importante: hoje em dia, a moda esportiva oferece inúmeras possibilidades de looks fashion que podem ser utilizados no dia a dia e, ao mesmo tempo, são confortáveis e seguros para o treino. Siga na leitura do texto para conferir as opções!

Tabela de conteúdo

Blusas

Não existe nada mais versátil para acompanhar a rotina de uma mulher — e a hora do treino — do que uma blusa. Levinhas, elas funcionam para compor looks estilosos e confortáveis que podem ser usados em diversas ocasiões.

Suas diversas modelagens, desde as mais folgadas até as do tipo slim, atendem a um público bastante amplo e podem ser utilizadas tanto na prática de diversas atividades físicas como na moda casual. 

Os modelos de blusa da CCM são constantemente renovados de acordo com as mais atuais tendências de moda, buscando oferecer, sempre, estilo e conforto. Produzidas com tecidos tecnológicos da mais alta qualidade, elas possuem longa durabilidade e toque extremamente agradável. 

E como todas as mulheres são únicas e têm suas próprias preferências, nosso catálogo conta com peças bastante variadas, tanto nas cores e estampas quanto na modelagem. Tem opção desde as simples e básicas até as mais coloridas, e são ótimas ideias de presentes fashion.

Casacos

O frio não é desculpa para não fazer exercícios — e nem para deixar as roupas estilosas de lado! Os casacos fitness e os corta-ventos são a companhia ideal para aquela atividade na academia ou ao ar livre mesmo no inverno, oferecendo conforto térmico e liberdade de movimento ao mesmo tempo.

Mais uma vez, a CCM tem opções tão múltiplas quanto o gosto feminino: os casacos estampados são perfeitos para aquelas que adoram emanar energia por meio da cor, enquanto os neutros são a pedida ideal para as que curtem um look mais básico. Modelos com e sem zíper também se alternam para atender às diferentes demandas e momentos!

presentes fitness - casacos ccm

Leggings

Não tem namorada fitness que não fique satisfeita ganhando uma legging de presente, afinal uma a mais no guarda-roupa nunca é demais! Melhor amiga das mulheres para o momento do exercício, as leggings são práticas justamente por oferecerem conforto, segurança e liberdade de movimento. 

A peça pode até ter começado sua trajetória dentro das academias, mas ganhou cada vez mais espaço nos looks de dia a dia justamente por ser versátil e prática. Uma mulher que acorda de manhã e veste uma legging está pronta para tudo. 

Dentre todos os produtos da CCM, elas são as peças mais procuradas e estão disponíveis em inúmeros modelos, desde as mais básicas às mais sofisticadas, todas produzidas com tecidos de qualidade, especificações e propostas diferentes para atender a todos os perfis. 

Se você procura um presente fitness feminino de arrasar corações, certamente vai encontrar entre as leggings!

Tops

Outra peça que não pode faltar de jeito nenhum no guarda-roupa da mulher que pratica exercícios é o top! Garantindo a sustentação dos seios e reduzindo o impacto durante o treino, ele oferece mais conforto, segurança e liberdade de movimento — e ninguém disse que ele não pode ser estiloso!

Na hora de escolher, leve em consideração o tipo de exercício praticado, pois isso interfere na necessidade de sustentação da peça. Atividades de baixo impacto, como a caminhada, a yoga, o alongamento e a musculação, podem ser praticadas com tops mais leves. Já exercícios como corrida, tênis, vôlei, basquete, jump ou mesmo modalidades mais intensas de dança, como a zumba, exigem modelos de maior sustentação.

A CCM trabalha com modelos diferentes de top que suprem as distintas necessidades e estilos das mulheres fitness. O que há em comum entre todos eles é a qualidade e a beleza, é claro!

presentes fitness - tops

Agora que você já sabe quais são as principais peças que uma mulher atleta precisa, que tal montar um kit academia de presente? Corra na CCM para conferir as melhores opções e surpreenda quem você ama, é só clicar no banner abaixo:

Compartilhe:

Este artigo tem 0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Buscar